Cafeteria Dulcerrado tem presença confirmada no 6° Festival de Cultura e Gastronomia de Patrocínio-MG

Dulcerrado apresentará a única sobremesa do evento com as delícias típicas do Cerrado Mineiro

Cafeteria Dulcerrado tem presença confirmada no 6° Festival  de Cultura e Gastronomia de Patrocínio-MG

A Dulcerrado confirma sua participação no 6° Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado de Patrocínio e levará com exclusividade para o evento uma sobremesa feita com ingredientes tipicamente mineiros, que estão dentre os mais pedidos da cafeteria.

A delícia nomeada de “Tiramissu Dulcerrado” promete conquistar os consumidores com uma receita artesanal que tem em sua base: creme de queijo mascarpone, creme de chocolate com café, acompanhado com o famoso picolé de cappuccino da Cafeteria Dulcerrado.

A escolha do Tiramissu foi feita com a colaboração do Chef do Senac, Luciano Avellar, que prestou uma consultoria à Dulcerrado. De acordo com o Gerente da Cafeteria Dulcerrado, Maurício Maciel, o prato foi cuidadosamente escolhido.

Essa é a única sobremesa do evento e estará disponível no estande da Dulcerrado, durante os três dias do Festival. Nesta receita, levamos em consideração o café, o sabor, as preferências do paladar mineiro e também dos nossos clientes da cafeteria. Inclusive, estamos estudando a possibilidade de disponibilizar a o Tiramissu Dulcerrado em nosso cardápio nos meses de julho e agosto.” 

No dia 20 de julho a Cafeteria Dulcerrado promoverá uma degustação especial do Tiramissu do Cerrado para influenciadoras que compartilharão suas experiências nas redes sociais. 

A participação da Dulcerrado poderá ser conferida também no estande do Sebrae, onde a cafeteria estará prestando seus serviços de baristas, promovendo os cafés produzidos na Região do Cerrado Mineiro.

O Festival de Gastronomia acontecerá nos dias 22 a 24 de julho, no Espaço Cultural e contará com a participação dos mais variados estabelecimentos gastronômicos da cidade, além de uma programação recheada de atrações musicais e culturais.

Todos os pratos do Festival poderão ser adquiridos pelo preço único de R$25,00.

 

ASCOM Dulcerrado -  Por Anna Lívia Leal

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM

Patrocinense conquista título de Miss Brasil Sudeste Teen 2026 em concurso nacional

Patrocinense conquista título de Miss Brasil Sudeste Teen 2026 em concurso nacional

Expocacer fortalece presença internacional com embarques de café sustentável do Cerrado Mineiro

Expocacer fortalece presença internacional com embarques de café sustentável do Cerrado Mineiro