Câmara retoma aos trabalhos após Recesso Parlamentar
A primeira Ordinária acontece nesta terça-feira (01/02)
Postado em: 31/01/2022
Como o fim do recesso parlamentar, o Legislativo Municipal de Patrocínio retoma aos trabalhos nesta terça-feira (01/02) com mais uma Reunião Ordinária. Com uma pauta extensa, como era de se esperar, os trabalhos serão retomados, a partir das 09 horas da manhã.
No entanto, a grande novidade fica por conta da transmissão, que a partir de agora será feita com modernos equipamento - câmeras conhecidas como PTZ de última geração. O projeto, que foi desenvolvido desde o ano passado pelos Departamentos de Dados e TI e de Comunicação, agora está concluído.
Economia nos investimentos
Os novos investimentos vão possibilitar a geração de novos projetos mais econômicos. As câmeras PTZ possuem configurações avançadas que podem suprir a necessidade de várias câmeras comuns em um único dispositivo. O objetivo do investimento é melhorar a qualidade das transmissões das Reuniões Ordinárias e Extraordinárias, além dos vários eventos oficiais da Câmara Municipal.
Ascom/Câmara/Fotos Divulgação
