Drogaria Araujo inaugurou hoje a primeira loja em Patrocínio

Modelo inovador de negócio é a novidade em serviços farmacêuticos para a região.

Drogaria Araujo inaugurou hoje a primeira loja em Patrocínio

Chegou a vez de Patrocínio receber a maior rede de drogarias do estado. A Araujo abre o calendário de inaugurações de fevereiro com a primeira filial da cidade-polo do Alto Paranaíba, na rua Elmiro Alves do Nascimento, 320, Centro. A estreia na terra do café integra o cronograma de lançamentos previsto para 2024, destacando o avanço do plano de expansão da rede no interior de Minas.

O pioneirismo do modelo drugstore implantado pela Araujo no país cresce em todo o território mineiro, de modo sustentável e consistente, alinhado ao desenvolvimento de novos produtos e potencial tecnológico, fortalecendo as economias locais e fomentando a geração de empregos. Ponte Nova, Três Corações, Esmeralda, Curvelo e Ouro Branco são alguns destaques do pipeline programado pela companhia ainda para o primeiro semestre deste ano, mantendo o foco na inovação e ineditismo da companhia.

Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência para os clientes e estamos trazendo para Patrocínio uma estrutura completa de produtos e serviços, com o nosso padrão de qualidade em saúde e bem-estar”, ressalta o gerente de Expansão e Novos Negócios da Araujo, Alexandre Costa. “Ao longo dos 118 anos, ampliamos o portfólio de atendimentos, para nos consolidarmos como um hub de saúde, disponibilizando serviços farmacêuticos personalizados e completos, com soluções diversas para check-ups, vacinas, testes, orientações e, até mesmo, encaminhamento médico”, acrescenta.

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM

Relatório da Expocacer aponta meta com aumento de 92%  de café regenerativo até 2027

Relatório da Expocacer aponta meta com aumento de 92% de café regenerativo até 2027