Tem início a vacinação para os profissionais da Educação, em Patrocínio
A imunização será apenas para os profissionais que já estão no ambiente escolar
Postado em: 26/05/2021
O Poder Executivo anunciou na manhã desta quarta-feira (26/05) o início da vacinação para os profissionais da Educação, tanto da rede pública, quanto da rede privada de ensino. Serão cerca de 1.000 profissionais que já estão dentro dos ambientes escolares.
De acordo com o Secretário de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, os profissionais serão imunuzados com a vacina da Pfizer, enviada pelo Governo Federal no início da semana.
Foi ressaltado também que as pessoas que testaram positivo para a Covid e aqueles que se vacinaram contra a Gripe, devem aguardar 15 dias para tomar esta vacina.
Ainda de acordo com o executivo, a iniciativa garantirá de forma mais segura o retorno das atividades escolares da Educação Infantil e das creches no município, marcado para a primeira semana se junho.
