Câmara Municipal sedia simpósio sobre Empreendedorismo

O evento foi realizado em parceria com o SEBRAE e o Curso de Administração do UNICERP

Câmara Municipal sedia simpósio sobre Empreendedorismo

Encerrado na noite desta quarta-feira (06/10), o 1º Simpósio em comemoração à “Semana Municipal do Empreendedorismo de Patrocínio”. O evento foi realizado com o apoio do Legislativo e Prefeitura Municipal, SEBRAE e o Curso de Administração do UNICERP, em uma iniciativa do vereador Leandro Caixeta (DEM), autor da lei nº 5.246/2021 que instituiu a “Semana Municipal do Empreendedorismo”.

Com um bom número de pessoas, mesmo em função da pandemia, o vereador Leandro Caixeta analisou como positivo o encontro, “principalmente sendo o primeiro de muitos”, assegurou. 

Na oportunidade, entre a noite de terça e quarta-feira, foram ministradas as palestras: “Empreendedorismo em tempos de pandemia”, por Renato Moreira, Analista Técnico da unidade do SEBRAE de Patrocínio, “Desenvolvimento Humano e Relações Interpessoais”, por Simão Pedro de Lima e “A lei da liberdade econômica e os desafios de empreender no Brasil a partir de um enfoque jurídico”, com o Dr. Fernando Bernardes.  

O 1º Simpósio do Empreendedorismo contou com o apoio e a presença do presidente da Câmara Florisvaldo José de Souza, Adriana de Paula, Odirlei Magalhães e Natanael Diniz. Na abertura, também estiveram presentes o presidente da Acip, Carlos Apolinário, o Reitor do UNICERP, Clauber Alcântara e alunos do Curso de Administração da instituição de ensino. Para um melhor alcance, o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube.

 

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação

 

 

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM