Como os empreendedores estão se adaptando e superando os principais desafios dos tempos de Covid-19?
Curso ministrado em Patrocínio irá abordar essas e outras questões e ajudar os empresários a traçar metas para o futuro do seu negócio!
Postado em: 01/10/2021
Nos últimos meses, os empresários brasileiros passaram por tempos excepcionalmente difíceis, com lojas fechadas, funcionários demitidos e saldos negativos. As pequenas e médias empresas foram as mais atingidas e passaram a dinamizar suas estratégias de negócios para atender as expectativas impostas pelo mercado. Muitas, infelizmente, não conseguiram manter sua estabilidade financeira e fecharam as portas.
Foi pensando nesse cenário desafiador e, muitas das vezes incerto, que o professor e consultor de empresas, Marco Frazão, idealizou o curso “O Poder da Ação”, destinado aos empresários e suas equipes. Serão dois dias em que se trabalharão: foco, motivação, metas, clima organizacional, dentre outros aspectos que ajudarão os empresários a superar esses momento pós pandemia.
As inscrições já estão abertas e as vagas serão limitadas. O curso será ministrado nos próximos dias 13 e 14 de outubro, das 19h às 22h, no Bias. Para mais informações basta ligar (34) 3831 1300
