Ministério Público arquiva denúncia contra a Prefeitura de Patrocínio

A decisão reafirma a seriedade e a responsabilidade com que as obras de infraestrutura têm sido conduzidas no município.

Ministério Público arquiva denúncia contra a Prefeitura de Patrocínio

No final da tarde desta quinta-feira (04), o Ministério Público determinou o arquivamento da Notícia de Fato apresentada contra o secretário de Obras Públicas, Thiago Malagoli, e o Município de Patrocínio.


A denúncia referia-se à retirada das pedrinhas portuguesas dos canteiros centrais da Avenida Rui Barbosa, bem como às intervenções realizadas nas árvores da espécie Oiti ao longo da via. Após análise, a 5ª e a 1ª Promotoria de Justiça concluíram pela inexistência de ilegalidades, recomendando o arquivamento da denúncia em razão da “ausência de irregularidades após as diligências realizadas”.

 

Compromisso com o desenvolvimento e a mobilidade urbana

A Administração Municipal ressaltou que a decisão reafirma a seriedade e a responsabilidade com que as obras de infraestrutura têm sido conduzidas em Patrocínio. O município vive um período de expansão e, para acompanhar esse crescimento, tem investido em projetos que visam modernizar o espaço urbano, melhorar o trânsito e garantir mais segurança a pedestres, motoristas e ciclistas.


De acordo com o Secretário de Obras, Thiago Malagoli, a mobilidade urbana é prioridade estratégica e parte essencial do planejamento da cidade. "O objetivo é tornar Patrocínio mais dinâmica, organizada e preparada para os desafios do futuro, sempre em conformidade com a lei e em diálogo com a sociedade", garante.


Com a decisão do Ministério Público, a Prefeitura reforça seu compromisso em seguir avançando com obras que tragam melhorias para a população, conciliando desenvolvimento urbano, respeito ao meio ambiente e qualidade de vida.

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM

Produtores do Patrocínio conquistam Golden Cup Brasil durante a SIC 2025

Produtores do Patrocínio conquistam Golden Cup Brasil durante a SIC 2025

DIA D contra a Dengue será realizado em Patrocínio

DIA D contra a Dengue será realizado em Patrocínio

Câmara Municipal realizou o evento

Câmara Municipal realizou o evento

Sair de casa testado positivo para Covid-19 gera multa de R$ 5 mil em Coromandel

Sair de casa testado positivo para Covid-19 gera multa de R$ 5 mil em Coromandel