TJMG anula absolvição e marca novo julgamento para Jorge Marra

O julgamento está marcado para o dia 11 de abril deste ano.

TJMG anula absolvição e marca novo julgamento para Jorge Marra

O ex-secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, vai voltar para o banco dos réus. O irmão do atual prefeito havia sido absolvido por unanimidade pelo assassinato do ex-vereador Cássio Remos Santos, mas o Ministério Público recorreu e o julgamento foi anulado.

No recurso, o Ministério Público argumentou que a decisão unânime dos jurados em absolver Jorge Marra foi totalmente contra as provas apresentadas. 

"Não há que se falar em injusta agressão da vítima, já que as testemunhas foram uníssonas em afirmar que a vítima não agrediu o réu, apenas exigia a entrega do seu aparelho de celular, tomado pelo acusado. Aduz que tampouco pode-se falar de uso dos meios necessários e moderados, vez que o acusado tinha conhecimento de que a vítima não estava armada e que tudo ocorreu no pátio da Secretaria Municipal de Obras, local em que o acusado era o chefe, tendo vários funcionários lhe protegendo", explicou.

O novo julgamento foi marcado para o dia 11 de abril deste ano. 

 

 

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM

Expocaccer realiza evento sobre Sustentabilidade Econômica, em Patos de Minas

Expocaccer realiza evento sobre Sustentabilidade Econômica, em Patos de Minas

Rodovias do Triângulo e Alto Paranaíba serão concedidas à iniciativa privada, em 2022

Rodovias do Triângulo e Alto Paranaíba serão concedidas à iniciativa privada, em 2022