Cooperativa lança jornal digital

“Expocaccer Informa” é o mais novo canal de informação da cooperativa

Cooperativa lança jornal digital

Foi lançado na última sexta-feira (10), o Jornal Expocaccer Informa, da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado. O novo canal de informações vai contar mensalmente com notícias sobre as ações, projetos ligados aos programas e eventos relacionados à cooperativa, seus cooperados, colaboradores e parceiros comerciais.

O jornal será divulgado gratuitamente com acesso irrestrito, no formato digital, no site e redes sociais da cooperativa. 

A primeira edição do jornal está instrutiva e traz como destaque as iniciativas sustentáveis que a cooperativa vem desenvolvendo junto a cooperados e parceiros e o leitor acompanhará também uma apresentação dos produtos, atividades e serviços oferecidos. Dentre os assuntos da pauta estão entrevistas com especialistas, informações técnicas dos consultores Educampo da cooperativa que auxiliarão o produtor antes, durante e pós-safra. 

Também serão notícias do jornal os registros dos treinamentos e capacitações oferecidos aos cooperados e colaboradores, das visitas institucionais e comerciais realizadas, das ações ligadas aos eventos, artigos, opiniões e entrevistas com especialistas da cafeicultura, novos cooperados e colaboradores do mês, além dos benefícios oferecidos aos cooperados e todas novidades da Dulcerrado, cafeteria da cooperativa. 

Somos uma cooperativa dinâmica, com uma cafeteria exclusiva e diariamente, entre visitas, eventos, capacitações e atividades ligadas à cafeicultura, desenvolvemos muitas ações que merecem chegar ao conhecimento do público. Por isso, o jornal em formato digital, de fácil acesso e ao alcance de todos, vem como mais uma ferramenta de informação e atualização sobre essas iniciativas”, explica a Assessora de Comunicação da Expocaccer, Anna Lívia Leal.

Acesse a primeira edição do Expocaccer Informa e fique por dentro deste grande projeto!!

 


ASCOM Expocaccer – Por Anna Lívia Leal

COMPARTILHE NO:

+ VEJA TAMBÉM

COOPA dá início aos Balcões Agro e Vet da FENICOOPA 2022

COOPA dá início aos Balcões Agro e Vet da FENICOOPA 2022

Ministério da Saúde autoriza pagamento R$432 mil mensais à Patrocínio

Ministério da Saúde autoriza pagamento R$432 mil mensais à Patrocínio